quinta-feira, 10 de março de 2011

Primeiro post



Boas!

Muito bom dia, este é um blog para escrever o que me vai na alma (o que geralmente é só grandes barbaridades aleatórias, ficam desde já avisados), em especial coisas lindas e grandiosas retiradas da internet. Ponho o que gosto quando bem quiser e com bastante humor, portanto podem haver semanas e até mesmo meses sem um único post. =)

Como este é o meu primeiro post e serve apenas para ir brincando com o site, partilho convosco a origem deste nome, "I am the Mastermind" e "Kiss it all goodbye". Se reconheceram logo à primeira, parabéns, tomem uma bolacha, bom para vocês! Se não, digo-vos que é tirada de uma música de uma grande banda, os Mindless Self Indulgence, e chama-se "Mastermind". Como muitos devem já saber, esta música é acerca do massacre da escola de Columbine em 1999, por Eric Harris e Dylan Klebold, rapazes cujos gostos musicais e de lazer (DOOM! QUAKE! Nine Inch Nails! Rammstein! 8D) se assemelham bastante aos meus. Conveniente, não acham? Mas não se preocupem, que eu ainda não tive tempo não planeio fazer massacre algum embora haja uma Sniper para a Wii à venda na Worten que adorava levar para a escola e assustar uns quantos sacanas idiotas que andam a pedi-las. =D

"Resist for the art" e o meu fundo actual é tirado do Year Zero ARG da banda Nine Inch Nails, que é uma grande inspiração uma vez que retrata um futuro bastante mais próximo que o que é confortável. "Art is Resistance" é o lema da Resistência, um grupo de cidadãos que estão contra um governo que censura obras de arte e controla a população pela água usando uma droga chamada Parepin (a qual a Resistência conseguiu desintoxicar-se deixando de a beber, recorrendo a água destilada ou outras fontes potáveis, daí a serem um perigo para o governo), que faz com que o povo se sinta livre de preocupações e ignorantes, tendo como objectivo uma utopia. Isto é, até que aparece UMA MÃO GIGANTESCA A RASGAR O CÉU E A FAZER POLÍCIAS E SOLDADOS CHORAREM DE MEDO! A sério, se fosse vocês ia já pesquisar acerca disto, é realmente lindo e faz reflectir na vida.

Deixo-vos então com este filler, meus caros, e espero que venham a gostar do meu blog humilde. :)

Bye,
The Mastermind

6 comentários:

  1. Em vez de nos dares esse trabalho de pesquisa, e como andas sempre a anhar, podias aproveitar para escrever aqui acerca do Year Zero ARG e do Resist for the art. Desenvolvia-te a escrita, dava-te prazer e fornecia-nos informação útil que a muitos de nós (embora eu não acredite que haja muitos mais leitores teus do que eu) nos escapa por não termos tempo para investigar.
    This message cannot be denied! :c
    Uma coisa: que raio é isto, Diana? That's right, this shit is going to turn your mama white! ._.
    I am the mastermind and, now that I am satisfied, it is time to say goodbye. Goodbye! :D

    ResponderEliminar
  2. Cármen: Sim, já estava a pensar em fazer isso na maioria deste blog uma vez que o fiz sem ter um grande objectivo senão falar de assuntos deste género e posts aleatórios como sabes que são dignos de mim. Tanto em termos fictícios acerca do ARG como na realidade, porque muitos a) ignoram ou b) estão completamente cegos em relação à censura crescente, tanto nas artes como nos meios de comunicação (não que seja grande surpresa, mas é pena ser ignorado e aceite assim). Podes descansar, a vossa preguiça será recompensada. xD

    Ah, para não ser confundido! "Resist for the art" foi só um nome que eu fiz e atribui ao meu blog baseado no ARG! Não tem absolutamente NADA a haver com a história, é simplesmente um grito meu em relação ao motto "Art is Resistance" para que aqueles que ainda queiram ver alguma coisa de jeito nas artes hoje em dia resistam por ela, daí o "Resist for the art". :D

    Em relação à música: Apresento-te os MSI. Aleatórios, malucos, e verdadeiros. :D \m/

    ResponderEliminar
  3. Não, não apresentas. Já mos tinhas apresentado há alguns atrás.

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu sei, mas parece que te esqueceste, para perguntares o que era aquilo... :P :D

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu comentário ao meu blog, foi muito bem escrito e elaborado* muito obrigada (:
    um beijo*

    ResponderEliminar
  6. Joana: Aah, agradeço por teres passado pelo meu blog, mas muito sinceramente, acho que não me lembro de ter comentado no teu blog. Passei por lá, mas não me lembro do que (e onde) comentei. Acontece quando estou a fazer as coisas distraidamente. ^^'

    Bem, memso assim, um beijo e um grande abraço para ti também. Tem uma boa noite! =D

    ResponderEliminar