Boas!
Muito bom dia, este é um blog para escrever o que me vai na alma (o que geralmente é só grandes barbaridades aleatórias, ficam desde já avisados), em especial coisas lindas e grandiosas retiradas da internet. Ponho o que gosto quando bem quiser e com bastante humor, portanto podem haver semanas e até mesmo meses sem um único post. =)
Como este é o meu primeiro post e serve apenas para ir brincando com o site, partilho convosco a origem deste nome, "I am the Mastermind" e "Kiss it all goodbye". Se reconheceram logo à primeira, parabéns, tomem uma bolacha, bom para vocês! Se não, digo-vos que é tirada de uma música de uma grande banda, os Mindless Self Indulgence, e chama-se "Mastermind". Como muitos devem já saber, esta música é acerca do massacre da escola de Columbine em 1999, por Eric Harris e Dylan Klebold, rapazes cujos gostos musicais e de lazer (DOOM! QUAKE! Nine Inch Nails! Rammstein! 8D) se assemelham bastante aos meus. Conveniente, não acham? Mas não se preocupem, que eu
"Resist for the art" e o meu fundo actual é tirado do Year Zero ARG da banda Nine Inch Nails, que é uma grande inspiração uma vez que retrata um futuro bastante mais próximo que o que é confortável. "Art is Resistance" é o lema da Resistência, um grupo de cidadãos que estão contra um governo que censura obras de arte e controla a população pela água usando uma droga chamada Parepin (a qual a Resistência conseguiu desintoxicar-se deixando de a beber, recorrendo a água destilada ou outras fontes potáveis, daí a serem um perigo para o governo), que faz com que o povo se sinta livre de preocupações e ignorantes, tendo como objectivo uma utopia. Isto é, até que aparece UMA MÃO GIGANTESCA A RASGAR O CÉU E A FAZER POLÍCIAS E SOLDADOS CHORAREM DE MEDO! A sério, se fosse vocês ia já pesquisar acerca disto, é realmente lindo e faz reflectir na vida.
Deixo-vos então com este filler, meus caros, e espero que venham a gostar do meu blog humilde. :)
Bye,
The Mastermind